Homens são detidos com armas de fogo em Japaratinga
Polícia apreendeu uma espingarda e um revólver
Dois homens foram detidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no município turístico de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu neste domingo (27). Na ação foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre a presença de uma pessoa armada em um restaurante localizado no povoado Barreiras do Boqueirão. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Os militares locais, com o apoio do Pelopes, foram até o empreendimento comercial indicado. No restaurante, foram realizados todos os procedimentos legais de abordagem, mas nada de irregular foi encontrado no local inicial da denúncia.
As equipes policiais questionaram o suspeito identificado e ele afirmou que a arma estaria em sua residência. Os PMs se dirigiram ao local, onde foram recebidos pela tia do suspeito e mãe de um segundo suspeito. A mulher foi informada da situação e ela autorizou a entrada das autoridades no imóvel para averiguação.
Durante a busca, uma espingarda calibre 12 foi encontrada sobre o guarda-roupas do suspeito, e um revólver calibre 38, além de uma quantia em dinheiro, estavam guardados em um cofre pertencente ao segundo suspeito.
De acordo com os policiais, os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - admitiram ser os proprietários das armas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
