Homens são detidos com armas de fogo em Japaratinga
Polícia apreendeu uma espingarda e um revólver

Dois homens foram detidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no município turístico de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu neste domingo (27). Na ação foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre a presença de uma pessoa armada em um restaurante localizado no povoado Barreiras do Boqueirão. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Os militares locais, com o apoio do Pelopes, foram até o empreendimento comercial indicado. No restaurante, foram realizados todos os procedimentos legais de abordagem, mas nada de irregular foi encontrado no local inicial da denúncia.
As equipes policiais questionaram o suspeito identificado e ele afirmou que a arma estaria em sua residência. Os PMs se dirigiram ao local, onde foram recebidos pela tia do suspeito e mãe de um segundo suspeito. A mulher foi informada da situação e ela autorizou a entrada das autoridades no imóvel para averiguação.
Durante a busca, uma espingarda calibre 12 foi encontrada sobre o guarda-roupas do suspeito, e um revólver calibre 38, além de uma quantia em dinheiro, estavam guardados em um cofre pertencente ao segundo suspeito.
De acordo com os policiais, os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - admitiram ser os proprietários das armas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
