[Vídeo] Com uso de drone, foragido por furto é preso no Centro de Maceió
Crime ocorreu em 2014 na cidade de Cachoeirinha, em Pernambuco
![[Vídeo] Com uso de drone, foragido por furto é preso no Centro de Maceió](https://img.7segundos.com.br/4f8R6qK-3Ij8S7zKQQYFVAcfQkg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/csm-com-uso-de-drone-policia-prende-foragido-de-pernambuco-no-centro-de-maceio-foto-reproducao-pcal-f388b7a9fc.jpg)
A Polícia Civil prendeu no Centro de Maceió um homem que estava foragido da Justiça há 11 anos de Pernambuco. Segundo a polícia, o suspeito praticava diversos furtos em uma feira no município pernambucano de Cachoeirinha, em 2014.
O homem e outros envolvidos frequentavam a feira e durante a compra, enquanto distraíam as vítimas com pressa na entrega dos produtos, um dos suspeitos furtava parte do dinheiro sem que o vendedor percebesse. Eles utilizavam uma estratégia conhecida como "lances".
Na prisão dele em 2014, foram encontrados diversos cartões bancários e de plano de saúde, o documento de um veículo usado no crime, 184 barras de queijo e R$ 661 em espécie.
Ainda segundo a polícia, além do furto, o preso também possuía antecedentes criminais na cidade Caruaru (PE) por uso de dinheiro falso.
A prisão dele em Maceió aconteceu na sexta-feira (25), por meio do uso de um drone que monitorou o foragido. Durante o depoimento, o preso admitiu que evitava emitir qualquer documento de identificação para escapar da polícia.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde criam plano de acompanhamento para pacientes suicidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
