Dono de pizzaria é preso por agarrar e ‘esfregar’ parte íntima em funcionária no Antares
Vítima contou para familiares que acionaram a polícia
O dono de uma pizzaria, localizada no bairro do Antares, parte alta de Maceió, foi preso suspeito de importunar sexualmente uma funcionária. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (29).
A vítima relatou à polícia que estava lavando os pratos quando o proprietário e pizzaiolo se aproximou, massageando-a e cheirando-a. Ela disse que pediu para que ele parasse, mas ele não parou.
Ainda segundo relato, a funcionária conta que, ao tentar sair da cozinha, foi puxada e agarrada com força por ele. Ela disse que ele “a tocou indiretamente" com sua parte íntima que estava ereta.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada por familiares da funcionária. Quando a equipe chegou ao local, o estabelecimento estava fechado e ambos desceram de seus veículos e se aproximaram para prestar esclarecimentos.
Os dois foram levados até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o dono da pizzaria foi autuado.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
