Acusado de estuprar mulher na frente da filha volta a assediar vítimas
O delegado Leonam Pinheiro informou que a Polícia Civil vai representar mais uma vez a prisão do acusado
O homem preso acusado de estuprar uma mulher na frente da filha de poucos meses de vida foi posto em liberdade e voltou a assediar outras vítimas, que fazia anteriormente, pelas redes sociais. Na época, também foi descoberto que ele mandava mensagens para estudantes de um centro universitário em Maceió.
O delegado Leonam Pinheiro informou que a Polícia Civil vai representar mais uma vez a prisão do acusado. “Estou indignado com essa situação. Esperamos que a Justiça faça sua parte e que ele não volte a ser posto em liberdade”.
O caso
No dia 6 de abril, um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher na frente da filha de poucos meses. A vítima relatou à imprensa que estava pedindo esmolas com a filha nos braços próximo a uma rede supermercado, no bairro da Mangabeiras, quando o ele se aproximou e disse que tinha objetos e alimentos para entregar.
Na casa, o homem puxou uma faca, ameaçou ela e a filha, e cometeu o estupro na frente da criança.
Últimas notícias
É do Brasil 'O Agente Secreto' e Wagner Moura fazem história ao vencer no Globo de Ouro
Lancha com mais de 20 pessoas naufraga no Rio São Francisco durante travessia entre SE e AL
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
