Mulher é arrastada pelo marido em condomínio após querer sair de casa, em Maceió
O homem confessou o crime; ele foi preso em flagrante e levado à delegacia
Representantes de um condomínio procuraram a Polícia Militar para denunciar uma situação de violência contra mulher no final da tarde dessa terça-feira (29), no bairro Feitosa, em Maceió. De acordo com a PM, uma mulher foi arrastada pelo marido nas dependências do prédio até o interior do apartamento onde mora.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima deitada no chão do apartamento. Segundo testemunhas, ela gritou por socorro enquanto estava sendo arrastada.
Em depoimento à polícia, o homem revelou que cometeu o crime após não querer que ela saísse de casa. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Ainda segundo a Polícia Militar, um terceiro teria procurado a guarnição para denunciar que essa não seria a primeira vez que a mulher teria sido vítima de violência. Em outras vezes, as agressões também teriam acontecido contra uma idosa com Alzheimer, que também mora no apartamento.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 700 lideranças de toda Alagoas abraçam a pré-campanha de Francisco Sales
Cal Moreira declara apoio à pré-candidatura de Ceci a deputada estadual
Restaurante Popular de Palmeira comemora quatro anos com almoço gratuito
Renato Filho defende pacto com municípios para descentralizar saúde em Alagoas
Prefeitura de Maceió mantém ações de ordenamento no viaduto da antiga PRF
Placas de concreto danificadas são substituídas no calçadão do Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
