Mulher é arrastada pelo marido em condomínio após querer sair de casa, em Maceió
O homem confessou o crime; ele foi preso em flagrante e levado à delegacia
Representantes de um condomínio procuraram a Polícia Militar para denunciar uma situação de violência contra mulher no final da tarde dessa terça-feira (29), no bairro Feitosa, em Maceió. De acordo com a PM, uma mulher foi arrastada pelo marido nas dependências do prédio até o interior do apartamento onde mora.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima deitada no chão do apartamento. Segundo testemunhas, ela gritou por socorro enquanto estava sendo arrastada.
Em depoimento à polícia, o homem revelou que cometeu o crime após não querer que ela saísse de casa. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Ainda segundo a Polícia Militar, um terceiro teria procurado a guarnição para denunciar que essa não seria a primeira vez que a mulher teria sido vítima de violência. Em outras vezes, as agressões também teriam acontecido contra uma idosa com Alzheimer, que também mora no apartamento.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.