Mulher é arrastada pelo marido em condomínio após querer sair de casa, em Maceió
O homem confessou o crime; ele foi preso em flagrante e levado à delegacia

Representantes de um condomínio procuraram a Polícia Militar para denunciar uma situação de violência contra mulher no final da tarde dessa terça-feira (29), no bairro Feitosa, em Maceió. De acordo com a PM, uma mulher foi arrastada pelo marido nas dependências do prédio até o interior do apartamento onde mora.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima deitada no chão do apartamento. Segundo testemunhas, ela gritou por socorro enquanto estava sendo arrastada.
Em depoimento à polícia, o homem revelou que cometeu o crime após não querer que ela saísse de casa. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Ainda segundo a Polícia Militar, um terceiro teria procurado a guarnição para denunciar que essa não seria a primeira vez que a mulher teria sido vítima de violência. Em outras vezes, as agressões também teriam acontecido contra uma idosa com Alzheimer, que também mora no apartamento.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.
Veja também
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
