Pelada, mulher em surto entra no Planalto e tenta falar com Lula
Mulher em aparente surto entrou pelada no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (30) para tentar falar com o presidente Lula

Em aparente surto psicótico, uma mulher entrou pelada nas dependências do Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (30), e pediu para falar com o presidente Lula.
Segundo apuração, a mulher tirou a roupa logo após passar pelo detector de metais e, em seguida, tentou falar com as recepcionistas para acessar o prédio onde Lula trabalha.
A mulher, cuja identidade não foi informada, foi contida por seguranças na recepção e encaminhada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo fontes do Planalto, a mulher aparenta estar com instabilidade mental. Ela será levada para o Hospital de Base, unidade de saúde pública em Brasília.
Veja também
Últimas notícias

MPAL, MPF e DPE recomendam cotas para negros, indígenas e quilombolas na Uneal e Uncisal

Moradores interditam rua no Jacintinho em protesto contra a falta d’água

Uso de Donepezila para casos graves de Alzheimer está disponível em Alagoas

Bombeira de folga foi fundamental na evacuação de prédio durante incêndio em Maceió

DMTT realiza entrega domiciliar de placas perdidas durante as chuvas em Maceió

Sine Maceió oferece 90 vagas em regime home office com início imediato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
