Caso João de Assis: João Marcos e Maria Selma são absolvidos
Crime ocorreu em agosto de 2022 no Tabuleiro do Martins, em Maceió
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) decidiu absolver João Marcos e Maria Selma, acusados de participar do assassinato e da ocultação do corpo do auditor fiscal João de Assis Pinto Neto. A decisão foi tomada durante o júri popular na noite desta sexta-feira (1), no fórum do Barro Duro, em Maceió.
Entenda caso:
João de Assis, à época com 62 anos, foi brutalmente assassinado, no dia 26 de agosto de 2022. Ele teve o corpo queimado e desovado em um canavial. No total, cinco pessoas estiveram envolvidas, incluindo os irmãos Ronaldo Gomes, Ricardo Gomes e João Marcos Gomes, a mãe deles, Maria Selma, e Vinícius Ricardo, que era funcionário da família. Todos foram acusados de praticar o crime.
Maria ajudou a limpar a cena do crime, enquanto João Marcos deu suporte moral para matar e desovar o corpo de João de Assis, contribuindo para o sucesso do plano criminoso.
O júri popular iniciou na manhã dessa quinta-feira (31) e foi finalizado nesta sexta-feira (1), após longas horas de debates e apresentação de provas. Durante as sessões, foram ouvidas testemunhas e especialistas, além dos réus, que apresentaram suas versões dos fatos.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
