Brota na Grota atende moradores da Chã da Jaqueira, nesta sexta-feira (8)
Iniciativa leva atendimento odontológico, castração de felinos e vacinação de pets

Nesta sexta-feira (8), o programa itinerante Brota na Grota chega à Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, levando uma série de atendimentos essenciais da Prefeitura de Maceió para a comunidade. O evento será realizado das 9h às 15h, proporcionando serviços acessíveis diretamente na região.
Na quinta-feira (7), a partir das 9h, será realizada uma triagem no local do evento para a distribuição de fichas para o atendimento odontológico e castração de felinos. Os interessados devem comparecer com antecedência.
O Restaurante Popular estará presente, oferecendo 200 refeições completas por apenas R$ 3,00, das 11h30 às 15h. As marmitas incluem suco e sobremesa, garantindo uma alimentação nutritiva e acessível para os moradores.
Além disso, o evento contará com serviços das secretarias municipais de Educação, Saúde, Mulher, Assistência Social, Habitação, Fazenda, Trabalho, Bem Estar Animal e Esportes, além das superintendências ALURB e DMTT, e da Equatorial.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
