Brota na Grota atende moradores da Chã da Jaqueira, nesta sexta-feira (8)
Iniciativa leva atendimento odontológico, castração de felinos e vacinação de pets
Nesta sexta-feira (8), o programa itinerante Brota na Grota chega à Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, levando uma série de atendimentos essenciais da Prefeitura de Maceió para a comunidade. O evento será realizado das 9h às 15h, proporcionando serviços acessíveis diretamente na região.
Na quinta-feira (7), a partir das 9h, será realizada uma triagem no local do evento para a distribuição de fichas para o atendimento odontológico e castração de felinos. Os interessados devem comparecer com antecedência.
O Restaurante Popular estará presente, oferecendo 200 refeições completas por apenas R$ 3,00, das 11h30 às 15h. As marmitas incluem suco e sobremesa, garantindo uma alimentação nutritiva e acessível para os moradores.
Além disso, o evento contará com serviços das secretarias municipais de Educação, Saúde, Mulher, Assistência Social, Habitação, Fazenda, Trabalho, Bem Estar Animal e Esportes, além das superintendências ALURB e DMTT, e da Equatorial.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aciona Hospital Chama por irregularidades ambientais e sanitárias em Arapiraca
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
