Ifal seleciona professores substitutos para atuarem nos campi Maceió e Santana
As inscrições acontecem entre 9 e 17 de novembro
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira (7), os editais de dois processos de seleção simplificada de professores substitutos. As oportunidades são para as áreas de Biologia, Desenvolvimento de Software, Informática Básica e Sociologia.
O primeiro deles, Edital 198/2024, oferta duas vagas para atuar no Campus Santana do Ipanema, nas áreas de Biologia e Informática Básica. Já pelo Edital 199/2024, são ofertadas duas vagas para atuação no Campus Maceió, nas áreas de Desenvolvimento de Software e Sociologia.
Em ambos os pleitos, as inscrições acontecem por meio da página http://concurso.ifal.edu.br, entre os dias 9 e 17 de novembro. Também em comum, os processos são compostos de prova de títulos (1ª fase) e prova de desempenho didático (2ª fase).
As/Os candidatas/os aprovadas/os serão contratadas/os para o cargo de Professor Substituto EBTT, para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, com vencimento básico de R$ 3.412,63, além do pagamento da Retribuição por Titulação.
Veja também
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
