Preparatório para concursos está com inscrições abertas no Ifal Maragogi
Interessados têm até segunda-feira (4/11) para realizar inscrição online
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Maragogi, está com inscrições abertas para o curso preparatório de Português e Matemática voltado aos concursos públicos. São oferecidas 150 vagas, sendo 30 reservadas aos alunos e servidores do Ifal e 120 destinadas ao público externo.
Conforme o edital, os interessados podem fazer a inscrição online preenchendo dados pessoais até segunda-feira (4), um dia a mais que o estipulado no edital. O link também está disponível nesse mesmo documento e é necessário ser maior de 17 anos para concorrer às vagas.
O curso é gratuito e será realizado na modalidade semipresencial, com aulas síncronas às terças-feiras (Matemática) e às quartas-feiras (Português), das 19h às 21h, com início previsto para o dia 6 de novembro. Serão disponibilizadas apostilas com os conteúdos divididos em tópicos.
O preparatório se iniciará de forma síncrona com a aula inaugural no dia 6 de novembro de 2024, às 19h. O link de acesso ao Meet será enviado para o e-mail de cada estudante selecionado.
Em caso de dúvida, os candidatos deverão se dirigir à Coordenação de Extensão do Campus Maragogi e informações adicionais poderão ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo @copex.2024.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
