Deputado Leonam apresenta votos de pesar pela morte de três pessoas em virtude de desabamento
Entre os mortos estão: Tharlysson Felipe da Silva Ferreira que tinha 10 anos; Gilvan da Silva, de 57 anos; e Wesley Lopes da Silva, de 36 anos

Durante a sessão desta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa, o deputado Delegado Leonam (União Brasil), apresentou um requerimento com votos de pesar pelos três óbitos ocorridos nesta madrugada em virtude do desabamento de um prédio, após a explosão de um gás de cozinha, no Residencial Maceió I, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Entre os mortos estão: Tharlysson Felipe da Silva Ferreira que tinha 10 anos; Gilvan da Silva, de 57 anos; e Wesley Lopes da Silva, de 36 anos.
“Minha solidariedade a todos os envolvidos. Peço que Deus conforte os corações dos familiares e amigos das vítimas desta triste tragédia ocorrida no dia de hoje em Maceió. Quero aproveitar para também agradecer as equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Samu que prestaram assistência à ocorrência e agiram rápido impedindo que a tragédia fosse ainda maior”, destaca Leonam.
Na tragédia outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foram medicados. O edifício onde aconteceu a explosão possuía dois pavimentos, cada um com dois apartamentos. No local, as equipes do CBMAL constataram o desabamento de ambos os apartamentos, além de um forte odor de gás.
O deputado Leonam lembrou também que tramita na Assembleia Legislativa um projeto de sua autoria que dispõe sobre a implementação de campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial no estado de alagoas e dá outras providências. A matéria encontra-se na comissão de Constituição e Justiça da Casa para emissão de parecer.
Veja também
Últimas notícias

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
