Deputado Leonam apresenta votos de pesar pela morte de três pessoas em virtude de desabamento
Entre os mortos estão: Tharlysson Felipe da Silva Ferreira que tinha 10 anos; Gilvan da Silva, de 57 anos; e Wesley Lopes da Silva, de 36 anos

Durante a sessão desta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa, o deputado Delegado Leonam (União Brasil), apresentou um requerimento com votos de pesar pelos três óbitos ocorridos nesta madrugada em virtude do desabamento de um prédio, após a explosão de um gás de cozinha, no Residencial Maceió I, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Entre os mortos estão: Tharlysson Felipe da Silva Ferreira que tinha 10 anos; Gilvan da Silva, de 57 anos; e Wesley Lopes da Silva, de 36 anos.
“Minha solidariedade a todos os envolvidos. Peço que Deus conforte os corações dos familiares e amigos das vítimas desta triste tragédia ocorrida no dia de hoje em Maceió. Quero aproveitar para também agradecer as equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Samu que prestaram assistência à ocorrência e agiram rápido impedindo que a tragédia fosse ainda maior”, destaca Leonam.
Na tragédia outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foram medicados. O edifício onde aconteceu a explosão possuía dois pavimentos, cada um com dois apartamentos. No local, as equipes do CBMAL constataram o desabamento de ambos os apartamentos, além de um forte odor de gás.
O deputado Leonam lembrou também que tramita na Assembleia Legislativa um projeto de sua autoria que dispõe sobre a implementação de campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial no estado de alagoas e dá outras providências. A matéria encontra-se na comissão de Constituição e Justiça da Casa para emissão de parecer.
Veja também
Últimas notícias

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira

Correspondente do Banco do Brasil é denunciado por peculato após roubar R$ 800 mil de clientes

Sefaz-AL amplia prazo para contribuintes assumirem ICMS-ST de remetentes inadimplentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
