Celebridades

Lucas Guimarães fala sobre relação a três e descarta abrir relacionamento com Carlinhos Maia

Durante o programa, Lucas também comentou o período em que ele ficou separado do amado e disse que não aceitaria uma traição

Por 7Segundos, com Metropoles 08/11/2024 17h05 - Atualizado em 08/11/2024 17h05
Lucas Guimarães fala sobre relação a três e descarta abrir relacionamento com Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães têm uma relação de 14 anos - Foto: Reprodução

O influenciador Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, comentou sobre a possibilidade de abrir a relação com o famoso, com quem vive um relacionamento há 14 anos. No podcast que ele comanda ao lado de Camila Loures, ele falou se teria coragem de viver um “trisal” com o amado e uma terceira pessoa.

Durante o podcast, Lucas Guimarães afirmou que ele e Carlinhos nunca abriram a relação. “Nunca abrimos a relação, eu não gosto de abrir nada”, ironizou o influenciador. “O que ele [Carlinhos] sabe hoje é que, se ele vacilar ou fazer qualquer coisa, eu vou fazer muito pior com ele. Ele já entendeu que o menino virou homem, que eu cresci”, afirmou.

O influencer seguiu com o seu relato, dizendo que não aceitaria uma traição. “Tem coisas que eu não admito, não aceito mais, e tem coisas que eu cheguei no meu limite, de amizade, enfim. Quem me deve fidelidade é o Carlinhos, eu que devo fidelidade a ele, mas teve alguns momentos… Todo mundo fica curioso de querer viver outras coisas quando está muito tempo em um relacionamento né?”, questionou Lucas Guimarães.

Ele ressaltou, no entanto, que não se envolveu com ninguém mesmo quando se separou do marido, em 2022. “E eu fui uma pessoa que de fato nunca vivi [outras relações]. Então, chegamos no momento da separação em determinado momento disse para ele ‘Preciso viver algumas coisas’, só que não tive coragem de viver”, completou.

Lucas Guimarães encerrou descartando viver um relacionamento a três. “Eu tenho medo de virar uma bagunça, porque acho que tudo o que a gente construiu até hoje, qualquer pessoa que entrar [pode estragar]”, assegurou.