Detran Alagoas alerta população sobre golpe da falsa suspensão da CNH
Golpe é realizado por meio de mensagens de celular
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) divulgou nesta quarta-feira (13) uma nota alertando à população sobre um possível golpe realizado por meio de mensagens de celular, referente à suspensão ou cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O órgão esclareceu que não envia nenhum tipo de mensagem deste cunho e que as notificações sobre a instauração de processos é encaminhada via postal, por meio dos Correios, além de ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), quando não se consegue realizar a entrega ao condutor.
A orientação é que os usuários não cliquem em links suspeitos, nem forneçam informações pessoais em sites desconhecidos.
Para mais informações ou dúvidas, a população deve acessar o site www.detran.al.gov.br ou procurar o atendimento presencial em qualquer unidade do Detran Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
