Em Maceió, Bolsonaro volta a mirar 2026 e compara Janja e Michelle: 'Em nenhum aspecto'
O ex-presidente voltou a falar que é 'imbrochável' e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil
A chegada de Jair Bolsonaro (PL) em Maceió, nesta segunda-feira (18), reuniu apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Enquanto discursava, o ex-presidente comentou a fala da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, proferida no último sábado ao bilionário Elon Musk, e celebrou a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
Bolsonaro disse que o Brasil não pode “continuar afundando nesse governo de esquerda”. Mais cedo, ele postou nas redes sociais uma crítica à gestão de Lula e Alckmin em meio ao G20, que começa nesta segunda (18) no Rio de Janeiro, considerando um “desastre político e econômico”.
Em tom irônico, ele aproveitou para falar que não há comparação entre Janja e Michelle Bolsonaro, a sua esposa e ex-primeira dama. “Não dá para comparar em nenhum aspecto”, disse.
O ex-presidente voltou a falar que é "imbrochável" e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil. “Tivemos uma grande vitória nos Estados Unidos, nessa grande potência militar e econômica. Nós não seremos esquecidos”, disse.
Bolsonaro finalizou dizendo que irá concorrer nas próximas eleições presidenciais. “Acredito no nosso Brasil, no povo que está aqui. Não vamos desistir do nosso Brasil. Esse é o espaço de terra que ninguém tem no mundo. Aqui é a terra prometida”, finalizou.
Em junho de 2023, o ex-presidente foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral a oito anos longe das urnas por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. Em uma reunião com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada, ocorrida em julho de 2022, transmitida pela TV oficial do governo, ele difamou sem provas o sistema eleitoral brasileiro.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
