Em Maceió, Bolsonaro volta a mirar 2026 e compara Janja e Michelle: 'Em nenhum aspecto'
O ex-presidente voltou a falar que é 'imbrochável' e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil
A chegada de Jair Bolsonaro (PL) em Maceió, nesta segunda-feira (18), reuniu apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Enquanto discursava, o ex-presidente comentou a fala da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, proferida no último sábado ao bilionário Elon Musk, e celebrou a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
Bolsonaro disse que o Brasil não pode “continuar afundando nesse governo de esquerda”. Mais cedo, ele postou nas redes sociais uma crítica à gestão de Lula e Alckmin em meio ao G20, que começa nesta segunda (18) no Rio de Janeiro, considerando um “desastre político e econômico”.
Em tom irônico, ele aproveitou para falar que não há comparação entre Janja e Michelle Bolsonaro, a sua esposa e ex-primeira dama. “Não dá para comparar em nenhum aspecto”, disse.
O ex-presidente voltou a falar que é "imbrochável" e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil. “Tivemos uma grande vitória nos Estados Unidos, nessa grande potência militar e econômica. Nós não seremos esquecidos”, disse.
Bolsonaro finalizou dizendo que irá concorrer nas próximas eleições presidenciais. “Acredito no nosso Brasil, no povo que está aqui. Não vamos desistir do nosso Brasil. Esse é o espaço de terra que ninguém tem no mundo. Aqui é a terra prometida”, finalizou.
Em junho de 2023, o ex-presidente foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral a oito anos longe das urnas por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. Em uma reunião com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada, ocorrida em julho de 2022, transmitida pela TV oficial do governo, ele difamou sem provas o sistema eleitoral brasileiro.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
