Em Maceió, Bolsonaro volta a mirar 2026 e compara Janja e Michelle: 'Em nenhum aspecto'
O ex-presidente voltou a falar que é 'imbrochável' e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil
A chegada de Jair Bolsonaro (PL) em Maceió, nesta segunda-feira (18), reuniu apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Enquanto discursava, o ex-presidente comentou a fala da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, proferida no último sábado ao bilionário Elon Musk, e celebrou a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
Bolsonaro disse que o Brasil não pode “continuar afundando nesse governo de esquerda”. Mais cedo, ele postou nas redes sociais uma crítica à gestão de Lula e Alckmin em meio ao G20, que começa nesta segunda (18) no Rio de Janeiro, considerando um “desastre político e econômico”.
Em tom irônico, ele aproveitou para falar que não há comparação entre Janja e Michelle Bolsonaro, a sua esposa e ex-primeira dama. “Não dá para comparar em nenhum aspecto”, disse.
O ex-presidente voltou a falar que é "imbrochável" e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil. “Tivemos uma grande vitória nos Estados Unidos, nessa grande potência militar e econômica. Nós não seremos esquecidos”, disse.
Bolsonaro finalizou dizendo que irá concorrer nas próximas eleições presidenciais. “Acredito no nosso Brasil, no povo que está aqui. Não vamos desistir do nosso Brasil. Esse é o espaço de terra que ninguém tem no mundo. Aqui é a terra prometida”, finalizou.
Em junho de 2023, o ex-presidente foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral a oito anos longe das urnas por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. Em uma reunião com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada, ocorrida em julho de 2022, transmitida pela TV oficial do governo, ele difamou sem provas o sistema eleitoral brasileiro.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
