Em Maceió, Bolsonaro volta a mirar 2026 e compara Janja e Michelle: 'Em nenhum aspecto'
O ex-presidente voltou a falar que é 'imbrochável' e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil

A chegada de Jair Bolsonaro (PL) em Maceió, nesta segunda-feira (18), reuniu apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Enquanto discursava, o ex-presidente comentou a fala da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, proferida no último sábado ao bilionário Elon Musk, e celebrou a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
Bolsonaro disse que o Brasil não pode “continuar afundando nesse governo de esquerda”. Mais cedo, ele postou nas redes sociais uma crítica à gestão de Lula e Alckmin em meio ao G20, que começa nesta segunda (18) no Rio de Janeiro, considerando um “desastre político e econômico”.
Em tom irônico, ele aproveitou para falar que não há comparação entre Janja e Michelle Bolsonaro, a sua esposa e ex-primeira dama. “Não dá para comparar em nenhum aspecto”, disse.
O ex-presidente voltou a falar que é "imbrochável" e que, após a vitória de Trump, acredita ainda mais no futuro do Brasil. “Tivemos uma grande vitória nos Estados Unidos, nessa grande potência militar e econômica. Nós não seremos esquecidos”, disse.
Bolsonaro finalizou dizendo que irá concorrer nas próximas eleições presidenciais. “Acredito no nosso Brasil, no povo que está aqui. Não vamos desistir do nosso Brasil. Esse é o espaço de terra que ninguém tem no mundo. Aqui é a terra prometida”, finalizou.
Em junho de 2023, o ex-presidente foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral a oito anos longe das urnas por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. Em uma reunião com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada, ocorrida em julho de 2022, transmitida pela TV oficial do governo, ele difamou sem provas o sistema eleitoral brasileiro.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
