Prefeito e lideranças de Rio Largo marcam presença em Seminário Novos Gestores
Evento reúne prefeitos e líderes municipais de todo o país, e marca os preparativos para a próxima gestão do grupo político no município
Na última segunda-feira (18), o Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, acompanhado da Deputada Estadual Gabi Gonçalves e do Prefeito Eleito Carlos Gonçalves, participaram do Seminário Novos Gestores 2025/2028. O encontro, que ocorre em Brasília, tem como objetivo capacitar prefeitos e apresentar mudanças nas legislações e novos projetos que impactarão diretamente as administrações municipais nos próximos anos.
A participação das autoridades de Rio Largo reflete o compromisso com uma gestão que busca inovar e se preparar para a futura gestão. Durante o evento, o Prefeito Gilberto Gonçalves destacou a relevância da troca de experiências e do apoio parlamentar. “Estamos aqui para aprender e trazer o que há de melhor para nossa cidade. A continuidade do trabalho que já vem sendo realizado é fundamental para que Rio Largo continue a ser um modelo de desenvolvimento para toda Alagoas e para o Brasil. Temos um grande parceiro, que sempre está ao nosso lado, o Deputado Federal Arthur Lira, e juntos vamos seguir batalhando pelos interesses daqueles que mais precisam”, afirmou.
Ainda nesta segunda-feira, a comitiva se reuniu com o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, reforçando o compromisso com o crescimento de Rio Largo. A pauta incluiu demandas voltadas para a saúde, infraestrutura e educação do município.
O Prefeito Eleito Carlos Gonçalves, que assumirá a gestão em 2025, também destacou a importância do momento para consolidar sua preparação como futuro gestor. “É essencial aproveitar cada oportunidade de aprendizado e construção de parcerias. Meu compromisso é garantir que Rio Largo continue avançando, com transparência e responsabilidade. Quero fazer uma gestão que seja ainda mais próxima da população e que transforme sonhos em realidade, sempre junto da deputada Gabi e do GG”, reforçou.
A participação no Seminário Novos Gestores é um marco para o fortalecimento do planejamento estratégico de Rio Largo, reforçando a integração entre as esferas de governo e priorizando a qualidade de vida da população. O evento segue até quarta-feira, com palestras, debates e oficinas voltadas para a gestão pública eficiente e inovadora.
“Viemos à Brasília para reforçar nossos elos, construindo pontes e nos preparando para a conclusão da administração brilhante que o nosso Prefeito GG fez à frente de Rio Largo, mas também para dar continuidade a esse legado de mãos dadas com o Carlos. E todo o nosso povo pode contar com a minha voz e representação por toda Alagoas” explica, a Deputada Estadual Gabi Gonçalves, durante os compromissos na capital federal, estando presente nas agendas, reforçando sua participação não somente em sua cidade natal, mas em defesa dos interesses do povo alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
