Ex-governador Téo Vilela deve ganhar título de comendador; deputados analisam projeto nesta quinta (21)
O projeto que concede a Comenda Tavares Bastos ao ex-governador é de autoria da deputada Cibele Moura (MDB)
O ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, deve ganhar a maior honraria da Assembleia Legislativa: Comenda de Mérito Legislativo Tavares Bastos. O Projeto de Resolução é de autoria da deputada estadual Cibele Moura (MDB).
De acordo como o Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Alagoas, a matéria será analisada pelos deputados em segunda discussão na sessão ordinária desta quinta-feira (21).
Teotônio Vilela, desde que deixou o posto de governador de Alagoas, tem se mantido distante dos holofotes políticos.
Em sua justificativa, Cibele Moura aponta que as duas gestões de Téo Vilela foram marcadas por mudanças no processo de gestão, erradicação da pobreza extrema, redução da pobreza e desigualdades.
A Comenda de Mérito Legislativo Tavares Bastos é a maior honraria da Assembleia Legislativa e deve ser concedida a pessoas que tenham prestado serviços ao desenvolvimento do estado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
