Ex-governador Téo Vilela deve ganhar título de comendador; deputados analisam projeto nesta quinta (21)
O projeto que concede a Comenda Tavares Bastos ao ex-governador é de autoria da deputada Cibele Moura (MDB)
O ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, deve ganhar a maior honraria da Assembleia Legislativa: Comenda de Mérito Legislativo Tavares Bastos. O Projeto de Resolução é de autoria da deputada estadual Cibele Moura (MDB).
De acordo como o Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Alagoas, a matéria será analisada pelos deputados em segunda discussão na sessão ordinária desta quinta-feira (21).
Teotônio Vilela, desde que deixou o posto de governador de Alagoas, tem se mantido distante dos holofotes políticos.
Em sua justificativa, Cibele Moura aponta que as duas gestões de Téo Vilela foram marcadas por mudanças no processo de gestão, erradicação da pobreza extrema, redução da pobreza e desigualdades.
A Comenda de Mérito Legislativo Tavares Bastos é a maior honraria da Assembleia Legislativa e deve ser concedida a pessoas que tenham prestado serviços ao desenvolvimento do estado.
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto cortes e perfurações na Grota do Cigano
Porto de Pedras recebe a 2ª edição do projeto Raízes e Expressões do Povo
Renan Filho destaca apoio político de Luciano Barbosa e destaca Arapiraca
Homem é preso com drogas na Grota do Cigano e confessa tráfico em Maceió
Colisão entre moto e carroça deixa dois homens feridos na zona rural de Igaci
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
