Francisco Sales desiste de sair da política e deve disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2026
Desde o ano passado o vereador anunciou que iria se afastar do cenário político para focar em seus negócios
O vereador por Maceió, Francisco Sales (PL), que não disputou a eleição deste ano para se dedicar a sua vida empresarial, deve voltar ao cenário político na eleição de 2026. O aliado de Sales, Jônatas Omena (PL), revelou que o vereador deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito.
Em entrevista nessa quarta-feira (20) à Rede Antena 7, o vereador eleito por Maceió, Jônatas Omena, aliado de primeira hora de Sales, revelou que o vereador desistiu de sair da vida política e que deve voltar ao cenário eleitoral no pleito de 2026.
Francisco Sales foi o principal apoiador de Omena na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal de Maceió. Desde o ano passado o vereador deixou claro que se afastaria da política e não disputaria a eleição deste ano para se dedicar a seus negócios pessoais.
Na Câmara de Maceió, Francisco Sales foi um dos nomes que mais bateram de frente com a Braskem em decorrência do afundamento do solo de bairros da capital alagoana causado pela mineradora.
Mais recentemente o vereador se envolveu em uma discussão no plenário da Casa com a vereadora Teca Nelma sobre o fim da escala 6x1.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
