Bolsonaristas de AL saem em defesa do ex-presidente após indiciamento por tentativa de golpe
Vereador, deputado estadual e deputados federais de Alagoas publicaram mensagens de apoio a Bolsonaro nas redes sociais
Políticos de Alagoas ligados a Jair Bolsonaro (PL) usaram suas redes sociais para manifestar apoio ao ex-presidente da República após o indiciamento, pela Polícia Federal, por tentativa de golpe de Estado.
Além de Bolsonaro, o general Braga Netto (PL) e mais 35 pessoas estão sob suspeita dos crimes de abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.
Vereador por Maceió, deputado estadual e deputados federais de Alagoas publicaram mensagens de apoio a Bolsonaro nas redes sociais.
Leonardo Dias
O vereador Leonardo Dias (PL), apoiador ferrenho do ex-presidente Bolsonaro, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram com imagens de momentos ao lado do ex-mandatário. Na legenda, Leonardo Dias escreveu: “Sempre juntos! Força, presidente @jairmessiasbolsonaro. O Brasil está com você”.
Cabo Bebeto
Em uma publicação feita na rede social X, o parlamentar destacou que a perseguição a Bolsonaro é sem precedentes, mas que, paradoxalmente, quanto mais atacam o ex-presidente, mais ele cresce em popularidade.
"A direita está contigo, Capitão", concluiu Bebeto, reafirmando seu apoio incondicional a Bolsonaro.
Alfredo Gaspar
O deputado federal, Alfredo Gaspar (União Brasil) também publicou um vídeo em apoio a Bolsonaro em seu perfil no Instagram.
O deputado escreveu: “A perseguição implacável a Bolsonaro não cessará a sede de justiça pelo povo brasileiro. O Brasil vai mal, querem esconder isso a todo custo: corrupção, crime organizado, economia fracassada, impunidade dos poderosos. A verdade jamais será ofuscada. A direita não baixará a cabeça e nem irá se despir de seus valores. O povo brasileiro merece uma chance. 2026 vem aí!”.
Fabio Costa
O deputado federal Fabio Costa (PP) se uniu a seus colegas da bancada da direita e prestou apoio ao ex-mandatário nas redes sociais.
“Mais uma vez, vemos a ausência de provas sendo substituída por perseguição política, evidenciando o uso do sistema judicial como arma contra Bolsonaro e seus aliados. A suspeição de Alexandre de Moraes, que conduz inquéritos de forma seletiva e autoritária, coloca em xeque a imparcialidade da Justiça no Brasil. Mais uma vez, assistimos a um espetáculo de hipocrisia que fere a nossa democracia. Será que o sistema está com medo de Bolsonaro disputar as eleições de 2026?”, disse o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
