Homem sofre tentativa de homicídio após ser atacado com facão
Para a Polícia, a vítima contou que se envolveu em uma briga após perder o emprego
Um homem foi atacado com um facão após ter se envolvido em uma briga no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nesse sábado (23). Aos policiais, a vítima contou que havia acabado de perder o emprego e entrou em vias de fato com outro homem.
A vítima foi atingida pelo facão na cabeça e no braço direito. Ao revidar os golpes de faca, o homem que perdeu o emprego, também com uma faca em mãos, atingiu o acusado na barriga.
Quando os policiais chegaram no local, ambos já estavam sendo atendidos por uma equipe médica. Os dois foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e logo em seguida foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Lula presta solidariedade a famílias de vítimas de tornado no Paraná
Frente fria derruba árvores e causa alagamentos no Rio de Janeiro
Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa na próxima segunda-feira (10)
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
