Homem sofre tentativa de homicídio após ser atacado com facão
Para a Polícia, a vítima contou que se envolveu em uma briga após perder o emprego

Um homem foi atacado com um facão após ter se envolvido em uma briga no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nesse sábado (23). Aos policiais, a vítima contou que havia acabado de perder o emprego e entrou em vias de fato com outro homem.
A vítima foi atingida pelo facão na cabeça e no braço direito. Ao revidar os golpes de faca, o homem que perdeu o emprego, também com uma faca em mãos, atingiu o acusado na barriga.
Quando os policiais chegaram no local, ambos já estavam sendo atendidos por uma equipe médica. Os dois foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e logo em seguida foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre

Trabalho da Polícia Científica busca esclarecer morte de recém-nascida em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
