Embriagado, motorista provoca colisão com moto e foge do local; policiais conseguem prender o homem
O condutor do veículo se negou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes
Um homem foi preso, na noite desse sábado (23), após dirigir embriagado e causar uma colisão com uma moto em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O autor do sinistro de trânsito tentou fugir do local, mas logo foi encontrado pelos policiais.
Ao encontrar o condutor do carro que colidiu com a motocicleta no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, os policiais identificaram que o homem estava visivelmente embriagado. O condutor, no entanto, se negou a realizar o teste do etilômetro.
O homem confessou que bateu com seu carro na moto e que iria arcar com todas as despesas que o motociclista terá com os reparos.
O autor do crime foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, onde foi autuado por embriaguez ao volante e permaneceu preso.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Segurança Pública aciona Plano de Defesa em 16 municípios alagoanos
'Pior sensação da minha vida', diz influenciador após presenciar tiroteio em Maceió
Colisão entre carros deixa um ferido nas proximidades da Praça do Skate
PM apreende drogas e medicamento de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
