Agressão verbal, empurrões e ameaças: homem é preso no Santos Dumont por violência doméstica
A vítima contou para os policiais que seu marido ainda ameaçou seu filho com uma faca

Um homem foi preso após agredir sua companheira nesse sábado (23) no Santos Dumont, parte alta de Maceió. A vítima, de acordo com as informações policiais, sofreu agressão verbal, empurrões e ameaças.
O filho da vítima, de idade não informada, também teria sofrido ameaças por parte do autor do crime. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho da vítima foi ameaçado com uma arma branca.
O homem estava embriagado quando cometeu o crime. Sua companheira informou que o proibiu de entrar em casa, mas a medida não teve sucesso.
Com o apoio da guarnição Fox 03, os militares conduziram o indivíduo para a Central de Flagrantes onde o mesmo foi autuado por violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento

VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião

Ronda no Bairro atende ocorrência de surto psicótico e aciona rede de apoio em Marechal Deodoro

Ação integrada prende jovem após agressões com pedras na orla de Maceió

Professor usou a própria filha como ‘isca’ para estuprar outra criança

Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
