Acidentes

Mãe e bebê que sobreviveram à acidente na Serra da Barriga recebem alta após cesariana de emergência

A mãe descreveu a experiência como desafiadora e ressaltou a importância do atendimento ágil que salvou sua vida e a do filho

Por Lane Gois 26/11/2024 17h05 - Atualizado em 26/11/2024 17h05
Mãe e bebê que sobreviveram à acidente na Serra da Barriga recebem alta após cesariana de emergência
Jacqueline Nunes da Silva, de 33 anos, e seu bebê recém-nascido, Kaylan Vinicius Nunes da Silva, receberam alta na tarde desta terça-feira (26) - Foto: Reprodução


Jacqueline Nunes da Silva, de 33 anos, e seu bebê recém-nascido, Kaylan Vinicius Nunes da Silva, receberam alta na tarde desta terça-feira (26). Jacqueline estava entre as vítimas de um grave acidente na Serra da Barriga, em União dos Palmares, e deu à luz ao filho após ser atendida no Hospital Regional da Mata (HRM).

De acordo com a equipe médica, uma cesariana de emergência foi necessária devido à gravidade da situação. "Assim que cheguei ao hospital, fui levada diretamente para a emergência. Me colocaram na maca, me atenderam rapidamente e disseram que o bebê estava com a frequência cardíaca muito alta. Decidiram pela cesariana imediata. Não esperei nem meia hora para que tudo fosse feito", relatou Jacqueline em um vídeo gravado durante sua internação.

A mãe descreveu a experiência como desafiadora e ressaltou a importância do atendimento ágil que salvou sua vida e a do filho. "Eu fui uma guerreira, uma guerreira mesmo", destacou.


Estagiário sob supervisão