Corpos das últimas vítimas do acidente na Serra da Barriga são liberados para sepultamento
Órgão informou que concluiu a liberação dos 18 corpos nesta terça-feira (26)
O Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica de Alagoas (POLC), informou nesta terça-feira (26) que todos os corpos das 18 vítimas do acidente, que aconteceu na Serra da Barriga, foram liberados para o sepultamento.
Segundo o órgão, as duas últimas vítimas foram identificadas como Sebastião Azevedo Alves, de 73 anos e Vandilma Floro de Gouveia Melo, de 57 anos.
Os familiares foram localizados e compareceram ao IML após uma busca ativa da polícia e da Prefeitura de União dos Palmares. A identificação dos corpos foi feita através do exame de necropapiloscopia (impressões digitais).
Ainda segundo o IML, os corpos já haviam sido necropsiados pela força-tarefa realizada pelas equipes do instituto de Maceió e, por isso, a liberação aconteceu de forma rápida.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Homem é preso com maconha, crack, cocaína e arma no município de Maragogi
Passageiro de moto é flagrado com maconha no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
