Assembleia Legislativa e Câmara de Maceió prestam homenagem às vítimas de acidente na Serra da Barriga
Ambas as Casas Legislativas apresentaram moção de pesar em decorrência do trágico acidente que aconteceu no último domingo
As sessões ordinárias na Assembleia Legislativa de Alagoas e na Câmara Municipal de Maceió desta terça-feira (26) foram marcadas por homenagens às vítimas do trágico acidente que aconteceu na Serra da Barriga, em União dos Palmares, no último domingo (24).
Um ônibus, que levava pouco mais de 40 pessoas para ver o pôr do sol na Serra, caiu em uma ribanceira. O acidente deixou 18 pessoas mortas e dezenas de feridos.
Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Leonam Pinheiro (União Brasil) protocolou uma moção de pesar na ordem do dia da sessão desta terça-feira.
Na Câmara Municipal da capital alagoana, o vereador Joãozinho (MBD), protocolou uma moção de pesar em homenagem às vítimas do acidente e pediu um minuto de silêncio.
O presidente da Câmara, vereador Galba Netto (PL), deferiu o pedido do emedebista e aproveitou a ocasião para prestar sua homenagem.
“Esse fato mexeu com todo o estado de Alagoas e deixou todos nós muito tristes. O mínimo que podemos fazer é homenagear as vítimas prestando nossa solidariedade através de uma ação direta do Poder Legislativo da capital”, disse o presidente da Casa.
Veja também
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
