Assembleia Legislativa e Câmara de Maceió prestam homenagem às vítimas de acidente na Serra da Barriga
Ambas as Casas Legislativas apresentaram moção de pesar em decorrência do trágico acidente que aconteceu no último domingo
As sessões ordinárias na Assembleia Legislativa de Alagoas e na Câmara Municipal de Maceió desta terça-feira (26) foram marcadas por homenagens às vítimas do trágico acidente que aconteceu na Serra da Barriga, em União dos Palmares, no último domingo (24).
Um ônibus, que levava pouco mais de 40 pessoas para ver o pôr do sol na Serra, caiu em uma ribanceira. O acidente deixou 18 pessoas mortas e dezenas de feridos.
Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Leonam Pinheiro (União Brasil) protocolou uma moção de pesar na ordem do dia da sessão desta terça-feira.
Na Câmara Municipal da capital alagoana, o vereador Joãozinho (MBD), protocolou uma moção de pesar em homenagem às vítimas do acidente e pediu um minuto de silêncio.
O presidente da Câmara, vereador Galba Netto (PL), deferiu o pedido do emedebista e aproveitou a ocasião para prestar sua homenagem.
“Esse fato mexeu com todo o estado de Alagoas e deixou todos nós muito tristes. O mínimo que podemos fazer é homenagear as vítimas prestando nossa solidariedade através de uma ação direta do Poder Legislativo da capital”, disse o presidente da Casa.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
