Produtores rurais de AL têm até dia 15 de dezembro para atualizar cadastro de rebanhos
Caso passe do prazo, o produtor ficará inadimplente com a Adeal e estará sujeito a sanções administrativas
Os produtores rurais de Alagoas têm até o dia 15 de dezembro para fazer a atualização cadastral dos rebanhos existentes em suas propriedades.
Segundo a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), a atualização é obrigatória e direcionada aos rebanhos de bovinos, bubalinos, suínos, caprinos, ovinos, equinos, asininos, muares, aves, abelhas e peixes, além de outros animais aquáticos.
O produtor que passar do prazo, ficará inadimplente com a Adeal e estará sujeito a sanções administrativas.
A declaração pode ser feita de forma online, por meio do Sigeal. Para os criadores já cadastrados, o documento pode ser feito no sistema ou de forma presencial na unidade da Adeal mais próxima.
Na oportunidade, devem ser apresentados os seguintes documentos:
> RG
> CPF
> comprovante de residência
> Cadastro Ambiental Rural (CAR)
> número de telefone
> e-mail.
Veja também
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
