Justiça determina prisão preventiva de Kel Ferreti e influenciador é levado para o sistema prisional
Ele foi um dos alvos da Operação Trapaça, que teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante em lavagem de dinheiro utilizando jogos online de azar
A Justiça decretou a prisão preventiva do influenciador Kel Ferreti, um dos alvos da Operação Trapaça. Kel foi preso em Maceió e logo depois foi levado para o sistema prisional, onde ficará sob custódia. O outro influenciador, que também foi preso e não teve a identidade divulgada, foi liberado.
Segundo o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), a prisão não tem data para expirar e, a partir de agora, Kel Ferreti pode entrar com recurso para conseguir a liberdade.
A Operação Trapaça foi deflagrada nesta quarta com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line.
O foco da investigação é o “Fortune Tiger”, mais conhecido como jogo do tigrinho, uma espécie de cassino virtual que promete, de forma fraudulenta e/ou ilusória, supostamente, ganhos fáceis e elevados.
Na casa de um dos alvos, o Gaesf apreendeu cerca de R$ 20 mil, telefones celulares, documentos e um veículo de luxo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
