Justiça determina prisão preventiva de Kel Ferreti e influenciador é levado para o sistema prisional
Ele foi um dos alvos da Operação Trapaça, que teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante em lavagem de dinheiro utilizando jogos online de azar
A Justiça decretou a prisão preventiva do influenciador Kel Ferreti, um dos alvos da Operação Trapaça. Kel foi preso em Maceió e logo depois foi levado para o sistema prisional, onde ficará sob custódia. O outro influenciador, que também foi preso e não teve a identidade divulgada, foi liberado.
Segundo o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), a prisão não tem data para expirar e, a partir de agora, Kel Ferreti pode entrar com recurso para conseguir a liberdade.
A Operação Trapaça foi deflagrada nesta quarta com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line.
O foco da investigação é o “Fortune Tiger”, mais conhecido como jogo do tigrinho, uma espécie de cassino virtual que promete, de forma fraudulenta e/ou ilusória, supostamente, ganhos fáceis e elevados.
Na casa de um dos alvos, o Gaesf apreendeu cerca de R$ 20 mil, telefones celulares, documentos e um veículo de luxo.