Maceió

Kel Ferreti assume "ação de marketing" no caso de ferrari depredada na orla

Veículo foi apreendido pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Por 7Segundos 01/03/2024 11h11 - Atualizado em 01/03/2024 11h11
Kel Ferreti assume 'ação de marketing' no caso de ferrari depredada na orla
"Ação de marketing" mobilizou Polícia Civil e DMTT - Foto: Reprodução/ Redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (1°), um veículo de luxo da marca Ferrari apareceu depredado na orla de Ponta Verde, em Maceió. Em entrevista exclusiva à TV Ponta Verde, o empresário Kel Ferreti assumiu ser dono da Ferrari e disse se tratar de uma ação de marketing.

"Quando você cresce, mesmo vindo de baixo, o pessoal tem a mania de dizer que você não é merecedor, que você é bandido, que se você conseguiu foi roubando. Então, realmente eu fiz isso para chamar atenção", declarou o empresário.

O veículo foi apreendido pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e apresentava uma série de infrações como não apresentar placa dianteira, a placa traseira adulterada e a cor não era a mesma que constava na documentação.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a penalidade é infração gravíssima de sete pontos na carteira e multa de de R$ 293,47. Kel afirmou que procurou informações se teria problemas para realizar essa ação

"Eu estacionei o carro em um local que se pode estacionar, o carro estava parado sem movimentação, realmente o carro é branco e as fotos foram feitas com o carro branco para os trâmites legais. Tinha um guincho aqui porque eu tenho ciência que o carro não pode transitar sem a placa, muito menos branco e plotado de vermelho", explicou.

Segundo a DMTT, tem imagens do carro transitando com a placa e cor adulterados. No entanto, o empresário nega e afirmou que o veículo chegou ao local de guincho.