Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia data do pagamento do 13º salário em Rio Largo
Deputada Gabi Gonçalves também estava junto a Gilberto durante o anúncio nas redes sociais
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, anunciou nesta quinta-feira (5), ao lado da deputada estadual Gabi Gonçalves, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, 6 de dezembro. A declaração foi feita por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais da gestão municipal e do prefeito, gerando grande repercussão entre os servidores e moradores do município.
De acordo com o gestor, Rio Largo se destaca ao ser o primeiro município de Alagoas a garantir o pagamento do benefício neste ano.
"Esse é o resultado de uma gestão que trabalha com planejamento e responsabilidade financeira. Nosso compromisso é com o servidor público e com a valorização daqueles que dedicam suas vidas, assim como nós, para cuidar de gente. E assim completamos 8 anos de gestão valorizando e realizando os pagamentos sempre em dia e de forma antecipada", celebrou Gilberto Gonçalves.
A antecipação do décimo terceiro traz alívio e segurança para os servidores municipais, especialmente com a proximidade das festas de fim de ano. Para muitos, o recurso é essencial para quitar dívidas, realizar compras e proporcionar momentos de lazer em família.
A gestão municipal de Rio Largo tem se destacado ao cumprir rigorosamente seus compromissos com os servidores. Além disso, ações como essa aquecem a economia local, já que o pagamento de salários e benefícios injeta recursos diretamente no comércio da cidade.
Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
