Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia data do pagamento do 13º salário em Rio Largo
Deputada Gabi Gonçalves também estava junto a Gilberto durante o anúncio nas redes sociais
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, anunciou nesta quinta-feira (5), ao lado da deputada estadual Gabi Gonçalves, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, 6 de dezembro. A declaração foi feita por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais da gestão municipal e do prefeito, gerando grande repercussão entre os servidores e moradores do município.
De acordo com o gestor, Rio Largo se destaca ao ser o primeiro município de Alagoas a garantir o pagamento do benefício neste ano.
"Esse é o resultado de uma gestão que trabalha com planejamento e responsabilidade financeira. Nosso compromisso é com o servidor público e com a valorização daqueles que dedicam suas vidas, assim como nós, para cuidar de gente. E assim completamos 8 anos de gestão valorizando e realizando os pagamentos sempre em dia e de forma antecipada", celebrou Gilberto Gonçalves.
A antecipação do décimo terceiro traz alívio e segurança para os servidores municipais, especialmente com a proximidade das festas de fim de ano. Para muitos, o recurso é essencial para quitar dívidas, realizar compras e proporcionar momentos de lazer em família.
A gestão municipal de Rio Largo tem se destacado ao cumprir rigorosamente seus compromissos com os servidores. Além disso, ações como essa aquecem a economia local, já que o pagamento de salários e benefícios injeta recursos diretamente no comércio da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Procon de Arapiraca multa operadora TIM em mais de R$ 500 mil por falhas nos serviços
Cadela é resgatada com pata fraturada após caso de maus-tratos em Maceió
Médico diz que Lula retirou lesão e deve repousar nos próximos dias
Maragogi e Santana do Ipanema registram crescimento no número de empresas ativas
Avenidas da orla de Maceió serão interditadas para realização de evento esportivo
Escola Massa, no Novo Jardim, abre matrículas para EJAI em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
