Secretário da Saúde de AL visita paciente internado no HC e garante realização de cirurgia
A Sesau explicou, em sua publicação, que o material necessário para a realização da cirurgia são muito específicos, mas que todos eles já foram adquiridos

O paciente que estava internado há cerca de 44 dias no Hospital do Coração (HC), em Maceió, finalmente fará a cirurgia cardíaca que vinha aguardando. Após exibição da reportagem no programa Antena Manhã do Rede Antena 7, onde a filha de Ariberto Avelino Júnior relatava a situação preocupante do pai, o secretário de Estado da Saúde, Dr. Gustavo Pontes, visitou o paciente e informou a aquisição dos materiais para a cirurgia.
O fato ocorreu poucas horas depois da divulgação da reportagem, nessa sexta-feira (06). Muito emocionada, a filha de Ariberto agradeceu a produção do Rede Antena 7, em suas redes sociais. Agora, o pai de Lidiane Oliveira aguarda o início dos preparativos para a realização da cirurgia que irá implantar uma válvula e uma prótese biológica em seu coração.
Um uma postagem nas redes sociais da Secretaria da Saúde de Alagoas (Sesau), que mostra a visita do secretário e da equipe médica que cuida de Ariberto, Lidiane, sua filha, fez um breve desabado, aliviada: “Meu coração agora está em paz, muito obrigada a toda equipe”.
A Sesau explicou, em sua publicação, que o material necessário para a realização da cirurgia do pai de Lidiane são muito específicos, mas que todos eles já foram adquiridos e já se encontram no HC para a realização dos próximos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
