JHC se reúne com Luciano Huck, João Campos e Eduardo Paes
Encontro ocorreu no Rio de Janeiro
O prefeito reeleito de Maceió, JHC (PL), teve um encontro político com personalidades jovens da política brasileira neste sábado (7), no Rio de Janeiro. O gestor da capital alagoana esteve com o apresentador Luciano Huck, o prefeito João Campos (Recife - PSB), e o anfitrião do encontro o prefeito Eduardo Paes (PSD).
O encontro na capital fluminense foi considerado muito positivo pela juventude política. O apresentador global, Luciano Huck, que já foi cotado para disputar a Presidência da República, definiu o encontro como “boa conversa”.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ficou honrado em ter recebido os políticos. Ele começou citando JHC e Campos. “Uma honra ter recebido ontem com o vice-prefeito eleito Eduardo Cavaliere, dois grandes prefeitos de duas cidades incríveis do nosso Nordeste: João Campos de Recife e JHC de Maceió”, postou.
Paes seguiu elogiou JHC e Campos. “Turma nova que chegou revolucionando na gestão e mudando para muito melhor a vida do povo das duas cidades. Ainda vamos ver esses caras fazendo muito pelo Brasil”, publicou Paes.
Além dos prefeitos e do vice-prefeito eleito do Rio, estiveram presentes no encontro o deputado federal Felipe Carreras, o secretário municipal de Esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, o secretário municipal de Educação do Rio de Janeiro, Renan Ferreirinha, e o presidente do RIOTUR, Patrick Corrêa.

Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
