[Vídeo] Moradores bloqueiam rua na Chã de Bebedouro por conta de falta d’água
Protesto ocorre na tarde deste sábado (14)
![[Vídeo] Moradores bloqueiam rua na Chã de Bebedouro por conta de falta d’água](https://img.7segundos.com.br/akiT5F3anahJzobk9feanqTjMOY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-14-at-152941.jpeg)
Os moradores que vivem na Chã de Bebedouro, em Maceió, estão revoltados com a falta d’água no bairro e, em forma de protesto, eles resolveram bloquear a rua Dr. Oswaldo Cruz. O protesto iniciou às 14h deste sábado (14) e prejudica o tráfego de veículos.
Os residentes da comunidade estão revoltados com a situação e exigem que a BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto, resolva a situação de uma vez por todas. O protesto na Dr. Oswaldo Cruz ocorre em frente ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Sadi Feitosa de Carvalho.
As pessoas que vivem na Chã de Bebedouro não estão mais suportando a falta de água nas residências. A situação é ainda pior nos imóveis onde moram crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.
Nas casas dos moradores, falta água até para lavar roupas, pratos e usar no banheiro. Os residentes dizem que a situação ficou insustentável e eles resolveram fechar a rua Dr. Oswaldo Cruz em forma de protesto para chamar a atenção das autoridades.
O 7Segundos entrou em contato com a BRK e aguarda um posicionamento da empresa sobre a situação e também aguarda um posicionamento do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) sobre o fechamento da via pública.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
