Hóspede de pousada é preso com drogas em carro de motorista por aplicativo
Segundo a polícia, motorista desconfiou do suspeito por ter um volume na cintura e fez a denúncia

Na madrugada deste domingo (15), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser denunciado por um motorista de aplicativo que suspeitou de seu comportamento. O incidente ocorreu no Trapiche da Barra, em Maceió, quando o motorista percebeu um volume estranho na cintura do passageiro durante a corrida.
Desconfiado da situação, o motorista acionou a polícia, que se deslocou rapidamente até o local. Ao realizar a abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito porções de maconha, ecstasy, cocaína e haxixe, todos em sua posse. O homem foi imediatamente detido.
A polícia também foi à pousada onde o suspeito estava e encontrou mais entorpecentes escondidos no local.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
A polícia informou que a denúncia do motorista de aplicativo foi fundamental para a prisão do suspeito, evidenciando a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de entorpecentes.
O material apreendido foi encaminhado para perícia, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Atalaia emite alerta preocupante após aumento considerável no volume do rio Paraíba

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
