Deputado Cabo Bebeto cobra pagamento à locadora que tem contrato com a polícia
Crítica foi publicada nas redes sociais do parlamentar

Após a notícia de falta de pagamento à empresa Localiza por parte do governo do estado, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para cobrar ao governador Paulo Dantas.
Cabo Bebeto mencionou que, nesta semana, circularam matérias sobre a viagem do governador ao exterior, e ressaltou que ele não pode esquecer do seu papel enquanto chefe do Executivo. "Precisa honrar os compromissos que o Estado de Alagoas assume", afirmou.
O deputado destacou que já fez várias cobranças sobre hospitais que estão com repasses atrasados, o que tem prejudicado os serviços. Ele também mencionou o caso do CTF, posto que abastece alguns carros do Estado e que teve o serviço suspenso por vários dias. Além disso, muitas obras em Alagoas estão atrasadas devido à falta de pagamentos às construtoras.
Cabo Bebeto também comentou sobre as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão devendo à Equatorial, o que pode acarretar suspensão desses serviços. "Imaginem o caos que vai ser?", questionou.
Agora, a empresa Localiza está cobrando uma parcela de dezembro do ano passado e, de forma contratual, alega que vai suspender o serviço, que equivale a 36% das viaturas locadas. "Já não anda muito boa a Segurança aqui em Alagoas, avaliem sem essas viaturas?", falou o deputado.
"Governador, a gente lembra, sim, que você é cidadão e tem direito de descansar. Mas você precisa cumprir os compromissos que assume. Pagar a quem deve e a quem contrata. Os precarizados ainda não receberam o décimo terceiro salário. É muita gente cobrando enquanto você está viajando. Pague a quem deve", concluiu Cabo Bebeto.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de cometer estupro de vulnerável e gravar crime é preso em operação da PF

Chuva de meteoros Perseidas deixa rastro luminoso no céu do RS

Profissionais da saúde de Penedo participam de projeto nacional para fortalecer rede de atenção psicossocial

Festival de Inverno de Palmeira dos Índios aquece comércio antes mesmo de começar

Secult anuncia Marta Arruda como nova Mestra do Patrimônio Vivo de Alagoas 2025

“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
