Deputado Cabo Bebeto cobra pagamento à locadora que tem contrato com a polícia
Crítica foi publicada nas redes sociais do parlamentar

Após a notícia de falta de pagamento à empresa Localiza por parte do governo do estado, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para cobrar ao governador Paulo Dantas.
Cabo Bebeto mencionou que, nesta semana, circularam matérias sobre a viagem do governador ao exterior, e ressaltou que ele não pode esquecer do seu papel enquanto chefe do Executivo. "Precisa honrar os compromissos que o Estado de Alagoas assume", afirmou.
O deputado destacou que já fez várias cobranças sobre hospitais que estão com repasses atrasados, o que tem prejudicado os serviços. Ele também mencionou o caso do CTF, posto que abastece alguns carros do Estado e que teve o serviço suspenso por vários dias. Além disso, muitas obras em Alagoas estão atrasadas devido à falta de pagamentos às construtoras.
Cabo Bebeto também comentou sobre as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão devendo à Equatorial, o que pode acarretar suspensão desses serviços. "Imaginem o caos que vai ser?", questionou.
Agora, a empresa Localiza está cobrando uma parcela de dezembro do ano passado e, de forma contratual, alega que vai suspender o serviço, que equivale a 36% das viaturas locadas. "Já não anda muito boa a Segurança aqui em Alagoas, avaliem sem essas viaturas?", falou o deputado.
"Governador, a gente lembra, sim, que você é cidadão e tem direito de descansar. Mas você precisa cumprir os compromissos que assume. Pagar a quem deve e a quem contrata. Os precarizados ainda não receberam o décimo terceiro salário. É muita gente cobrando enquanto você está viajando. Pague a quem deve", concluiu Cabo Bebeto.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
