Deputado Cabo Bebeto cobra pagamento à locadora que tem contrato com a polícia
Crítica foi publicada nas redes sociais do parlamentar
Após a notícia de falta de pagamento à empresa Localiza por parte do governo do estado, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para cobrar ao governador Paulo Dantas.
Cabo Bebeto mencionou que, nesta semana, circularam matérias sobre a viagem do governador ao exterior, e ressaltou que ele não pode esquecer do seu papel enquanto chefe do Executivo. "Precisa honrar os compromissos que o Estado de Alagoas assume", afirmou.
O deputado destacou que já fez várias cobranças sobre hospitais que estão com repasses atrasados, o que tem prejudicado os serviços. Ele também mencionou o caso do CTF, posto que abastece alguns carros do Estado e que teve o serviço suspenso por vários dias. Além disso, muitas obras em Alagoas estão atrasadas devido à falta de pagamentos às construtoras.
Cabo Bebeto também comentou sobre as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão devendo à Equatorial, o que pode acarretar suspensão desses serviços. "Imaginem o caos que vai ser?", questionou.
Agora, a empresa Localiza está cobrando uma parcela de dezembro do ano passado e, de forma contratual, alega que vai suspender o serviço, que equivale a 36% das viaturas locadas. "Já não anda muito boa a Segurança aqui em Alagoas, avaliem sem essas viaturas?", falou o deputado.
"Governador, a gente lembra, sim, que você é cidadão e tem direito de descansar. Mas você precisa cumprir os compromissos que assume. Pagar a quem deve e a quem contrata. Os precarizados ainda não receberam o décimo terceiro salário. É muita gente cobrando enquanto você está viajando. Pague a quem deve", concluiu Cabo Bebeto.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
