[Vídeo] Homem invade casa em plena luz do dia e furta objeto, no bairro Farol
Apesar da dificuldade em passar o objeto por cima do muro, suspeito realiza o furto sem qualquer intercorrência
Um furto, a uma residência localizada no bairro Farol, foi registrado através de uma câmera de videomonitoramento, na última segunda-feira (16). Nas imagens é possível ver o momento em que um homem pula o muro da casa, e invade o imóvel sem nenhum pudor.
Não é possível identificar o que o suspeito furta da casa. As imagens mostram que o criminoso tem dificuldades em passar o objeto, que aparenta ser pesado, por cima do muro. Entretanto, ele acaba conseguindo, e leva o produto do roubo embora tranquilamente.
Ainda é possível ver que dois homens que passavam pelo local notam a movimentação suspeita, mas, nada fazem para evitar o crime.
O suspeito até o momento não foi identificado. A situação ocorreu em uma residência, localizada na Rua Umaitá, ao lado de um colégio. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação do suspeito, basta ligar para o Disk Denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
