[Vídeo] Homem é preso suspeito de furtos na Praça do Centenário; tumulto é registrado
Antes da prisão, o homem tentou fugir e um guarda municipal teria atirado para cima
Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (16), na Praça do Centenário, no bairro Farol, em Maceió. Segundo a prefeitura, ele é suspeito de cometer furtos no entorno do local.
Antes da prisão, o homem tentou fugir e um guarda municipal teria atirado para cima. As famílias que se divertiam na praça se assustaram e foi registrado uma correria no local. Assista abaixo:
Segundo testemunhas, o homem teria invadido uma lanchonete próximo à praça e rendido uma mulher, chegando a agredi-la antes do roubo. Ele tentou empreender fuga, mas foi localizado por um motociclista que passava pelo local - que avisou aos guardas municipais.
Após receber voz de prisão, o suspeito levantou a mão até a cintura e simulou que iria pegar uma arma. Um disparo foi feito para advertência.
Ele só foi alcançado na ponte sob o Vale do Reginaldo, onde foi detido e levado à Central de Flagrantes.
Prefeitura nega tiroteio
Nas redes sociais, internautas chegaram a levantar a hipótese de um suposto tiroteio na Praça do Centenário. Em nota, a Prefeitura de Maceió negou o ocorrido.
A gestão ainda reforçou que o local conta com a presença da Guarda Municipal e de totem com videomonitoramento 24h.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
