Prefeitura de Maceió sorteia mais 140 apartamentos do Parque da Lagoa
Todas as famílias sorteadas são moradoras do Vergel do Lago, vivendo nas comunidades Mundaú, Sururu, Peixe e Muvuca, à beira da lagoa
A Prefeitura de Maceió irá sortear, neste sábado (21), mais 140 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago. As famílias beneficiadas com as residências são todas moradoras das comunidades Mundaú, Sururu, Peixe e Muvuca, que vivem em barracos, às margens da lagoa.
Os apartamentos possuem com cinco cômodos, sendo: sala, banheiro, cozinha/área de serviço e dois quartos. Já foram sorteados e entregues 1.474 de um total de 1.776. O residencial marca uma mudança histórica para a comunidade do Vergel que durante décadas viveu às margens da lagoa Mundaú, em barracos de lona.
Com a gestão do prefeito JHC, uma série de ações de moradia, calçamento, iluminação, geração de emprego e renda, construção e reforma de espaços públicos, sendo o maior programa urbanístico da história.
Residências entregues
Desde 2021 já foram entregues mais de 5 mil residências para os maceioenses. Entre os residenciais entregues estão o Vale Bentes II (500 unidades), Alamedas (1920 unidades), Parque da Lagoa (1474 unidades), Mário Peixoto I (192 unidades), Mário Peixoto II (192 unidades), Oiticica I (500 unidades) e Oiticica II (500 unidades).
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
