Canteiro da Avenida Silvio Viana, na orla da Ponta Verde, passa por revitalização
Aplicação de grama e instalação de novos bancos visam melhorar o espaço de convívio da população

A Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) iniciou, na quinta-feira(19), os serviços de paisagismo no canteiro central da Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, visando melhorar ainda mais o espaço de convívio para quem frequenta a região.
No local, estão sendo instaladas placas de grama com o objetivo de melhorar esteticamente a área. Além da grama, o local também está recebendo novos bancos, que irão garantir mais conforto aos frequentadores da área para encontros em família.
Os serviços são realizadoos em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os responsáveis pela instalação da grama são os profissionais do Projeto Cuidando das Praças, que atuaram durante todo o ano em espaços públicos da capital.

As placas de grama começaram a ser plantadas na quinta-feira (19). Foto: Ascom/Alurb
"A orla de Maceió é um dos locais mais visitados da cidade e merece essa atenção especial. Mas, fazemos isso em toda a cidade, diversas praças e canteiros receberam serviços semelhantes durante o ano, a exemplo do Benedito Bentes e Vergel do Lago, que tiveram suas vias principais todas revitalizadas dessa maneira, melhorando não só esteticamente, mas também socialmente", disse Felipe Farias, diretor de áreas públicas da capital.
Veja também
Últimas notícias

Coroinha foi morto em Paripueira pelo padrasto da amiga motivado por ciúmes, diz polícia

Vítima de estupro de Kel Ferreti acionou botão do pânico três vezes após soltura do influenciador
'E se eu disser que os aposentados e pensionistas continuam sendo roubados?', alerta Gaspar sobre fraudes no INSS
PL relatado por Lira também assegura isenção no IR para aposentados e pensionistas que ganham até R$ 5 mil

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
