Cabo Bebeto critica promessas não cumpridas de Lula: “Pobre não está andando de avião”
Em declaração nas redes sociais, deputado disse que 'pobre não está andando de avião, nem comendo picanha'
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para criticar e ironizar os eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após uma série de notícias divulgadas na mídia sobre o aumento no preço das passagens aéreas em 2025.
Em sua postagem, o parlamentar destacou declarações de Lula, nas quais o presidente afirmava que, durante seu governo, os brasileiros de baixa renda teriam mais acesso a viagens de avião.
Cabo Bebeto relembrou as promessas de Lula e usou tom crítico para apontar que a realidade tem sido diferente.
“O pobre não está andando de avião, nem comendo picanha. A inflação está nas alturas. A história se repete”, declarou Cabo Bebeto.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
