Cabo Bebeto critica promessas não cumpridas de Lula: “Pobre não está andando de avião”
Em declaração nas redes sociais, deputado disse que 'pobre não está andando de avião, nem comendo picanha'

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para criticar e ironizar os eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após uma série de notícias divulgadas na mídia sobre o aumento no preço das passagens aéreas em 2025.
Em sua postagem, o parlamentar destacou declarações de Lula, nas quais o presidente afirmava que, durante seu governo, os brasileiros de baixa renda teriam mais acesso a viagens de avião.
Cabo Bebeto relembrou as promessas de Lula e usou tom crítico para apontar que a realidade tem sido diferente.
“O pobre não está andando de avião, nem comendo picanha. A inflação está nas alturas. A história se repete”, declarou Cabo Bebeto.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
