Cabo Bebeto critica promessas não cumpridas de Lula: “Pobre não está andando de avião”
Em declaração nas redes sociais, deputado disse que 'pobre não está andando de avião, nem comendo picanha'

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para criticar e ironizar os eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após uma série de notícias divulgadas na mídia sobre o aumento no preço das passagens aéreas em 2025.
Em sua postagem, o parlamentar destacou declarações de Lula, nas quais o presidente afirmava que, durante seu governo, os brasileiros de baixa renda teriam mais acesso a viagens de avião.
Cabo Bebeto relembrou as promessas de Lula e usou tom crítico para apontar que a realidade tem sido diferente.
“O pobre não está andando de avião, nem comendo picanha. A inflação está nas alturas. A história se repete”, declarou Cabo Bebeto.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
