Prefeitura de Maceió promove Caravana Natalina nesta terça-feira na orla marítima
Desfile acontece às 18h30 e terá início na Avenida Sílvio Viana
O desfile natalino, promovido pela Prefeitura de Maceió, acontece nesta terça-feira (24), véspera de Natal, às 18h30 na orla marítima da cidade.
O cortejo tem como trajeto a Avenida Sílvio Viana, entre o Sete Coqueiros e a Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde.
Em 2024, a parada natalina traz um toque regional ao Natal de Todos Nós. O Filé, patrimônio imaterial do estado, está representado em figurinos.
Folguedos natalinos também estão presentes. O espetáculo tem muita cor, dança, coreografias, carros alegóricos e performances.
Um presépio vivo é o abre alas da Parada de Natal. Malabaristas, artistas circenses e bailarinos também participam da caravana, que conta com mais de 100 artistas, entre dançarinos, atores, músicos e circenses, além da equipe de produção.
Veja também
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
