Na véspera de Natal, jovem é morto a tiros em frente a condomínio em Maceió
Segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido por quatro pessoas que estavam em um carro

Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros em frente a um condomínio, na Avenida Doutor Milton Hênio Netto De Gouveia, no bairro Antares, em Maceió. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal.
Segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido por quatro pessoas que estavam em um carro, de cor preta. Elas desceram do veículo e atiraram contra a vítima, identificada como Thalisson Justino dos Santos Silva. Após os disparos, o grupo fugiu.
Thalisson não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o início das investigações. O corpo deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
