Duas pessoas morrem e cinco são hospitalizadas após comer bolo
Corpos foram levadas para necropsia, que deve atestar a causa da morte

Duas pessoas morreram após comer um bolo em Torres, no Litoral do Rio Grande do Sul. Uma delas morreu nesta terça-feira (24) e a outra na segunda (23), quando o doce foi ingerido. As identidades delas não foram divulgadas pela Polícia Civil, que só disse que são duas mulheres e que a suspeita é que a causa das mortes seja envenenamento ou intoxicação alimentar.
Outras cinco pessoa da mesma família estão hospitalizadas. Elas também comeram o bolo. De acordo com a Polícia Civil, a família estava reunida em casa, durante uma café da tarde, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. A família seria de Arroio do Sal, cidade onde uma familiar teria feito o bolo – ela está entre as pessoas que passaram mal.
Todas buscaram atendimento médico em um pronto-atendimento. Eram quatro idosos, uma criança e dois adultos. Uma mulher morreu ainda no pronto-atendimento. Os demais familiares foram encaminhados para receberem tratamento no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, local em que a outra mulher morreu.
A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte. Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia.
Últimas notícias

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
