Paulo Dantas e Sindicato dos Médicos lamentam morte de médica alagoana em incêndio na Tailândia
Carolina Canales era natural de Palmeira dos Índios, e curtia férias ao lado do noivo Fernando Ressureição, que sobreviveu

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, se solidarizou com a família da médica Carolina Canales, de 24 anos, morta em um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, na Tailândia. A vítima, natural de Palmeira dos Índios (AL), curtia férias ao lado do estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26, com quem havia ficado noiva há menos de uma semana.
— Alagoas lamenta a morte da médica Carolina Canales, vítima de um incêndio na Tailândia. Filha de uma tradicional família de Palmeira dos Índios, sua alegria de viver e o amor pelo conhecimento jamais serão esquecidos. Meus sentimentos de luto aos familiares e amigos. (Paulo Dantas em sua conta no X)
Alagoas lamenta a morte da médica Carolina Canales, vítima de um incêndio na Tailândia. Filha de uma tradicional família de Palmeira dos Índios, sua alegria de viver e o amor pelo conhecimento jamais serão esquecidos. Meus sentimentos de luto aos familiares e amigos.
— Paulo Dantas (@paulodantasal) December 30, 2024
Em nota, o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed) também lamentou a morte de Carolina e prestou condolências aos familiares e amigos da médica.
Veja abaixo:
É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunica o falecimento da médica palmeirense Carolina Canales, de 24 anos, neste domingo (29), vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, localizado em Bangkok, na Tailândia. Ela era filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales, e neta da Dra. Helenilda Canales.
O incêndio
Carolina morreu na noite desse domingo (29) em um incêndio no hotel The Ember, na Tailândia. Segundo informações iniciais, a jovem teria inalado muita fumaça. Além da médica, outras duas pessoas morreram.
O noivo de Carolina, Fernando Ressurreição, sobreviveu. De acordo com os familiares, ele não corre risco de vida.
O incêndio ocorreu por volta das 21h20 no horário local (11h20 em Brasília). Segundo o jornal tailandês Thairath, as chamas começaram no quinto andar do edifício, localizado no distrito de Bang Lamphu. A fumaça se espalhou rapidamente pelos seis andares do prédio, dificultando os trabalhos de resgate.
Os bombeiros resgataram 47 pessoas do hotel, sendo 40 delas retiradas de dentro do prédio e outras sete resgatadas do terraço. A maioria dos hóspedes era composta por turistas estrangeiros.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
