[Vídeo] Cantor de pagode morre após carro atingir moto; imagens são fortes
Adalto Mello, de 39 anos, pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro
![[Vídeo] Cantor de pagode morre após carro atingir moto; imagens são fortes](https://img.7segundos.com.br/eYaTUaIGE8xJ51qdnwhZQq5tf14=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acident-12.jpeg)
O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o artista pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro. O motorista do automóvel, de 32 anos, foi preso após o teste do bafômetro dar positivo.
O acidente aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, por volta das 2h38 deste domingo (29). O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.
As imagens de câmeras de monitoramento, que circulam nas redes sociais e foram obtidas pela equipe de reportagem, mostram o momento do acidente em diferentes ângulos (assista no vídeo acima). O motorista do carro ultrapassou um outro automóvel e atingiu Adalto, que foi arremessado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram um carro batido contra uma árvore, além de uma motocicleta caída no chão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por meio da central de atendimento 193 e auxiliou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram antes e realizaram manobras de ressuscitação no cantor. A morte de Adalto foi constatada ainda no local.
De acordo com a SSP-SP, foi registrado no boletim de ocorrência (BO) que o motorista realizou o exame de etilômetro, um aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea. O resultado foi positivo e o homem foi preso em seguida.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esteve no local para auxiliar na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
