[Vídeo] Cantor de pagode morre após carro atingir moto; imagens são fortes
Adalto Mello, de 39 anos, pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro
O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o artista pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro. O motorista do automóvel, de 32 anos, foi preso após o teste do bafômetro dar positivo.
O acidente aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, por volta das 2h38 deste domingo (29). O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.
As imagens de câmeras de monitoramento, que circulam nas redes sociais e foram obtidas pela equipe de reportagem, mostram o momento do acidente em diferentes ângulos (assista no vídeo acima). O motorista do carro ultrapassou um outro automóvel e atingiu Adalto, que foi arremessado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram um carro batido contra uma árvore, além de uma motocicleta caída no chão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por meio da central de atendimento 193 e auxiliou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram antes e realizaram manobras de ressuscitação no cantor. A morte de Adalto foi constatada ainda no local.
De acordo com a SSP-SP, foi registrado no boletim de ocorrência (BO) que o motorista realizou o exame de etilômetro, um aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea. O resultado foi positivo e o homem foi preso em seguida.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esteve no local para auxiliar na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
