Atriz de 'Mulher Maravilha' revela que descobriu coágulo 'enorme' no cérebro no oitavo mês de gravidez
A filha de Gal Gadot, Ori, nasceu durante a cirurgia para tratar o coágulo
Gal Gadot, 39, compartilhou com os seguidores um susto de saúde que viveu em 2024.
O que aconteceu
Atriz descobriu coágulo "enorme" no cérebro em fevereiro. A condição pode desencadear um AVC — quando o coágulo bloqueia um vaso sanguíneo no cérebro.
Quando recebeu o diagnóstico, ela estava no oitavo mês de gravidez. "Naquele momento, eu e minha família percebemos o quão frágil a vida pode ser. Foi um lembrete chocante de como tudo pode mudar tão rápido, e no meio desse ano difícil, tudo o que eu queria era viver", escreveu.
Sua filha, Ori, nasceu durante a cirurgia para tratar o coágulo. "O nome dela significa 'minha luz' e não foi escolhido por acaso: antes da cirurgia, contei para o Jaron [Varsano, marido de Gal Gadot] que ela seria a luz me esperando no fim desse túnel"
Hoje, Gal Gadot está curada. Ela contou que não sabia se deveria divulgar o diagnóstico, mas decidiu fazê-lo para conscientizar o público: três a cada cem mil grávidas com mais de 30 anos desenvolvem coágulos no cérebro.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
