[Vídeo] Câmera flagra mulher furtando produtos em mercado de Maceió
Nas imagens, a mulher aparece andando pelos corredores, selecionando os produtos e os colocando dentro da própria bolsa
Uma câmera de segurança de um mercado flagrou a ação de uma mulher furtando produtos, no bairro São Jorge, em Maceió. Imagens obtidas pelo 7Segundos nesta terça-feira (31) mostram a suspeita enchendo a bolsa de itens.
O caso aconteceu por volta das 8h14 do último domingo (29). Nas imagens (assista abaixo), a mulher aparece andando pelos corredores, selecionando os produtos e os colocando dentro da própria bolsa.
Durante a ação, havia clientes ao redor, além de um funcionário que limpava o corredor. Em determinado momento, o homem chega a desconfiar da movimentação suspeita da mulher e a observa até colocar alguns itens no caixa do mercado.
Até a finalização desta matéria, não há informações se a suspeita já foi localizada pela polícia.
O nome do estabelecimento não foi divulgado e, por isso, o 7Segundos não conseguiu entrar em contato. O espaço segue aberto.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
