Corpo de caminhoneiro alagoano é encontrado preso na cabine do veículo após queda de ponte no Tocantins
Há registros de oito pessoas desaparecidas
O caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins entre as vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados do Tocantins e Maranhão. O acidente, ocorrido no último dia 22 de dezembro, deixou veículos submersos no rio Tocantins e causou a interrupção da travessia na região.
Nesta segunda-feira (30), os bombeiros identificaram o caminhão de Beroaldo e confirmaram que ele estava preso na cabine do veículo. Apesar de uma tentativa de resgate, a operação não foi concluída devido ao estado do caminhão, cuja cabine está severamente amassada, dificultando a remoção do corpo.
Conforme a corporação, uma nova ação será realizada nesta terça-feira (31) para cortar a estrutura da cabine com ferramentas específicas, a fim de retirar o corpo de Beroaldo e trazê-lo à superfície.

Além do caminhoneiro alagoano, outras vítimas permanecem no rio Tocantins. Segundo os bombeiros, há registros de oito pessoas desaparecidas: três em uma S10 preta, dois ocupantes de um Voyage branco, e dois motociclistas. Até agora, apenas Beroaldo e uma mulher que estava no Voyage foram encontrados. A corporação ainda busca localizar uma bebê que estava no carro, além dos ocupantes da S10 e das motocicletas.
Sobre o acidente
O desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, que tinha um vão central de 533 metros, foi atribuído a falhas estruturais, conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A estrutura era responsável por interligar o Tocantins e o Maranhão, sendo fundamental para o transporte de pessoas e mercadorias entre as regiões.
Desde o acidente, o tráfego na área foi interrompido. A partir desta terça-feira (31), a travessia entre os dois estados será retomada por meio de balsas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
