Corpo de caminhoneiro alagoano é encontrado preso na cabine do veículo após queda de ponte no Tocantins
Há registros de oito pessoas desaparecidas

O caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins entre as vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados do Tocantins e Maranhão. O acidente, ocorrido no último dia 22 de dezembro, deixou veículos submersos no rio Tocantins e causou a interrupção da travessia na região.
Nesta segunda-feira (30), os bombeiros identificaram o caminhão de Beroaldo e confirmaram que ele estava preso na cabine do veículo. Apesar de uma tentativa de resgate, a operação não foi concluída devido ao estado do caminhão, cuja cabine está severamente amassada, dificultando a remoção do corpo.
Conforme a corporação, uma nova ação será realizada nesta terça-feira (31) para cortar a estrutura da cabine com ferramentas específicas, a fim de retirar o corpo de Beroaldo e trazê-lo à superfície.

Além do caminhoneiro alagoano, outras vítimas permanecem no rio Tocantins. Segundo os bombeiros, há registros de oito pessoas desaparecidas: três em uma S10 preta, dois ocupantes de um Voyage branco, e dois motociclistas. Até agora, apenas Beroaldo e uma mulher que estava no Voyage foram encontrados. A corporação ainda busca localizar uma bebê que estava no carro, além dos ocupantes da S10 e das motocicletas.
Sobre o acidente
O desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, que tinha um vão central de 533 metros, foi atribuído a falhas estruturais, conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A estrutura era responsável por interligar o Tocantins e o Maranhão, sendo fundamental para o transporte de pessoas e mercadorias entre as regiões.
Desde o acidente, o tráfego na área foi interrompido. A partir desta terça-feira (31), a travessia entre os dois estados será retomada por meio de balsas.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
