Polícia

Homem embriagado agride companheira com capacete e tenta enforca-la, no Prado

Para tentar se defender, a vítima teria utilizado um pedaço de madeira para bater no acusado, e poder se desvencilhar das agressões

Por Wanessa Santos 31/12/2024 08h08 - Atualizado em 31/12/2024 08h08
Homem embriagado agride companheira com capacete e tenta enforca-la, no Prado
O autor das agressões foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes - Foto: Ilustração

Um homem, que estaria embriagado foi preso, na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Prado, em Maceió, após agredir a companheira com um capacete, além de ter tentado, também, enforca-la. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para atender a ocorrência de violência contra a mulher e esteve no local.

Aos policiais a vítima contou que o homem teria chegado embriagado em casa, momento em que passou a agredi-la. Na tentativa de encerrar as agressões, a mulher teria pedido para que o indivíduo saísse de sua casa, ao que ele recusou, e passou a agredi-la com um capacete. Ele ainda teria tentado enforcar a vítima com uma “chave de braço”. Segundo o boletim da PMAL, a vítima, para tentar se defender, teria utilizado um pedaço de madeira para bater no acusado, e poder se desvencilhar das agressões.

Ainda de acordo com informações da polícia, ambos os envolvidos estavam com lesões pelo corpo, e precisaram ser levados até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jaraguá. Em seguida, a vítima junto com o autor das agressões foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde o homem ficou preso.