Homem embriagado agride companheira com capacete e tenta enforca-la, no Prado
Para tentar se defender, a vítima teria utilizado um pedaço de madeira para bater no acusado, e poder se desvencilhar das agressões

Um homem, que estaria embriagado foi preso, na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Prado, em Maceió, após agredir a companheira com um capacete, além de ter tentado, também, enforca-la. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para atender a ocorrência de violência contra a mulher e esteve no local.
Aos policiais a vítima contou que o homem teria chegado embriagado em casa, momento em que passou a agredi-la. Na tentativa de encerrar as agressões, a mulher teria pedido para que o indivíduo saísse de sua casa, ao que ele recusou, e passou a agredi-la com um capacete. Ele ainda teria tentado enforcar a vítima com uma “chave de braço”. Segundo o boletim da PMAL, a vítima, para tentar se defender, teria utilizado um pedaço de madeira para bater no acusado, e poder se desvencilhar das agressões.
Ainda de acordo com informações da polícia, ambos os envolvidos estavam com lesões pelo corpo, e precisaram ser levados até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jaraguá. Em seguida, a vítima junto com o autor das agressões foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde o homem ficou preso.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Número de pessoas afetadas pelas chuvas em São Luís do Quitunde sobe para 160](https://img.7segundos.com.br/Ct5wE5wlRfmJIaXG7Ba4WVlYu5k=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-21-at-141944-1.jpeg)
[Vídeo] Número de pessoas afetadas pelas chuvas em São Luís do Quitunde sobe para 160

PM apreende armas, drogas e cumpre mandados de prisão em cidades de Alagoas

Maceió amplia vacinação contra a Influenza para toda a população; confira locais

Maceió inicia cadastro para venda de fogos de artifício nesta quarta-feira (21)

Abastecimento de água é afetado em Maceió e na Região Metropolitana

CCJ do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
