Bombeiros salvam gato que ficou preso pela cabeça em porta de vidro
De acordo com os bombeiros, não foi fácil libertar o gatinho; felizmente ele conseguiu ser resgatado sem maiores ferimentos
Um gatinho, aparentemente um filhote, acabou ficando com a cabeça presa, em um buraco de uma porta de vidro, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Centro, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) precisou ser acionado para salvar o bichinho.
De acordo com os bombeiros, não foi fácil libertar o gatinho. “Depois de muito esforço, nosso amigo de quatro patas está são e salvo”, informaram os militares nas redes sociais da corporação.
Imagens feitas no momento do resgate mostram o felino com a cabeça presa na porta de vidro, e bastante assustado. Em seguida, já é possível ver o bichinho liberto, sem quaisquer ferimentos mais graves.

Na publicação os bombeiros ressaltaram a missão de salvar vidas, não importando se a vida em questão for de uma pessoa ou um animalzinho: “Sempre prontos para salvar vidas — sejam elas de 2 ou 4 patas!”.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
