[Vídeo] Imagens de suspeitos de execução na Cidade Universitária são divulgadas pela polícia
Homens armados invadiram residência e dispararam mais de 20 tiros contra a vítima
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, nesta segunda-feira (6), imagens de câmeras de segurança que mostram quatro homens armados invadindo uma residência no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e executando a vítima com mais de 20 tiros.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (3). De acordo com informações, os criminosos chegaram armados e dispararam diversos tiros contra a vítima, que foi atingida em regiões como cabeça, tórax e membros. Foi apurado que pelo menos 12 projéteis atingiram o homem, causando sua morte instantânea. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores.
A DHPP solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque Denúncia 181. As denúncias são anônimas e sigilosas, colaborando para a elucidação do caso e a captura dos envolvidos.
Últimas notícias
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
