Homem é morto com mais de 20 tiros na Cidade Universitária
Corpo de jovem já foi recolhido e deve passar por exame de necropsia
Um jovem de 26 anos foi morto, na madrugada desta terça-feira (13), no Conjunto Denison Menezes, que fica localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o rapaz foi executado com mais de 20 tiros, a maioria disparados na região da cabeça. Testemunhas relataram que oito homens encapuzados invadiram a residência, agrediram as pessoas presentes no local, retiraram a vítima de sua casa e efetuaram diversos disparos.
No local, os policiais encontraram um homem com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Seguindo o protocolo padrão, a equipe realizou o isolamento da área até a chegada das equipes das Polícias Civil e Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações do IML, o corpo de jovem já foi recolhido e deve passar por exame de necropsia. A vítima foi identificada como José Luciano Alves da Silva. Ele teria passagem pelo sistema prisional de Alagoas, o que pode ter relação com a execução do homem.
Até o momento, não há maiores informações sobre a autoria do crime nem a real motivação.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
