Violência

Homem é morto com mais de 20 tiros na Cidade Universitária

Corpo de jovem já foi recolhido e deve passar por exame de necropsia

Por Wanessa Santos 13/08/2024 09h09 - Atualizado em 13/08/2024 11h11
Homem é morto com mais de 20 tiros na Cidade Universitária
A vítima foi identificada como José Luciano Alves da Silva. Ele teria passagem pelo sistema prisional de Alagoas - Foto: Cortesia

Um jovem de 26 anos foi morto, na madrugada desta terça-feira (13), no Conjunto Denison Menezes, que fica localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o rapaz foi executado com mais de 20 tiros, a maioria disparados na região da cabeça. Testemunhas relataram que oito homens encapuzados invadiram a residência, agrediram as pessoas presentes no local, retiraram a vítima de sua casa e efetuaram diversos disparos.

No local, os policiais encontraram um homem com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Seguindo o protocolo padrão, a equipe realizou o isolamento da área até a chegada das equipes das Polícias Civil e Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do IML, o corpo de jovem já foi recolhido e deve passar por exame de necropsia. A vítima foi identificada como José Luciano Alves da Silva. Ele teria passagem pelo sistema prisional de Alagoas, o que pode ter relação com a execução do homem.

Até o momento, não há maiores informações sobre a autoria do crime nem a real motivação.